Bem-vindo aos nossos contactos

Reflexo da Ideia,
Serviços Publicitários, Lda

Praça São José Loja N.º 33
S. Victor 4710 - 311 BRAGA | Portugal
Areal de Baixo (junto á pastelaria S.José,
perto do quartel Militar Braga)

GPS: Longitude: 08º24'40''O
Latitude: 41º 33' 43'' N

www.reflexodaideia.pt
www.facebook.com/reflexodaideia
reflexodaideia@sapo.pt

Tel.: 253 68 62 27
Tlm.: 93 825 47 55

 

Dados para Transferência Bancária
Millennium BCP > IBAN: PT50 0033 0000 45272428597 05

CONDIÇÕES GERAIS DE VENDA

As Condições Gerais de Venda aqui apresentadas são reguladoras das Vendas, Ofertas, Reclamações, Entregas e Pagamentos dos Produtos comercializados pela empresa Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda. Estas Condições foram elaboradas de acordo com a legislação em vigor.
O termo "Produtos" compreende todos os produtos e artigos comercializados pela Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda. O termo "Comprador" designa qualquer cliente e/ou potencial cliente que manifeste intenção de adquirir Produtos.
O Comprador reconhece e aceita as presentes Condições Gerais de Venda.

1) Encomendas
A Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda processa apenas as encomendas que sejam enviadas por escrito:
via e-mail (reflexodaideia@sapo.pt) ou através do site www.reflexodaideia.pt.
A Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda reserva-se ao direito de não aceitar encomendas caso a situação financeira do Comprador não esteja devidamente regularizada ou não seja possível proceder à boa cobrança da mesma.
O processamento da encomenda é feito no próprio dia. Após processada, o Comprador não poderá proceder à sua anulação sem que haja mútuo acordo.

2) Prazos de Entrega
O prazo de entrega é de 48 H após recebida a encomenda (quando recebida até às 12H00).
Em situações de ruptura de stock, a Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda reserva o direito de prolongar estes prazos em função dos prazos de entrega dos seus fornecedores.

3) Expedição de Encomendas/Portes
As encomendas superiores a 420€ (sem IVA) estão isentas de portes.
As encomendas inferiores a 420€ (sem IVA) têm um custo de portes suportado pelo cliente.
Os custos com qualquer tipo de incidência da expedição (instalações encerradas; recusa da encomenda; morada incorrecta ou outro) e/ou alterações ao local de entrega, sem acordo prévio, serão debitados ao Comprador, em função do número de reexpedições.

4) Forma de Pagamento
Transferência Bancáriada para Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda.
O pagamento é feito quando se faz a encomenda, só depois de se verificar o pagamento é que se procede a produção da encomenda.

Dados para Transferência Bancária
Millennium BCP > NIB: 0033 0000 45272428597 05
Qualquer tipo de despesas referentes a transferências bancárias será suportado pelo Comprador.

5) Devoluções/Reclamações
As Reclamações e/ou Devoluções para troca ou reembolso de Produtos só serão aceites caso sejam apresentadas por escrito, (reflexodaideia@sapo.pt), num prazo máximo de 15 dias úteis após a data de recepção dos respectivos Produtos. Findo esse prazo, considera-se a encomenda aceite para os devidos efeitos.
A Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda não se responsabiliza por quaisquer danos e/ou defeitos dos Produtos causados por actos de negligência do Comprador e/ou utiliza­ção indevida dos mesmos face ao que está estipulado no catálogo.
Não se aceitam devoluções de Produtos sem aviso prévio, conforme supra-mencionado, e que não cumpram as mesmas condições de conformidade à data da sua entrega ao Comprador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de transformação, danos, falta da embalagem original e/ou ausência de conferência na recepção em outras moradas).
A devolução dos Produtos é da responsabilidade do Comprador, devendo acompanhar-se da respectiva Nota de Devolução (com referência ao nº da Factura) dentro do prazo acima referido (15 dias).
Nos casos em que o motivo da Reclamação/Devolução não é da responsabilidade exclusiva da Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda, os custos directos serão suportados pelo Comprador.
Caso o motivo da Devolução seja, exclusivamente, por não-aceitação dos Produtos por parte do Comprador (desistência da encomenda), a Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda reserva o direito de deduzir ao Comprador 100% do valor total facturado.

6) Reserva de Propriedade
Os Produtos entregues ao Comprador são propriedade da Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda até verificado o seu integral pagamento, nos termos do art.º 409 do Código Civil Português. Caso efectuado através de cheque bancário, só se considera feito o pagamento integral depois do cheque obter bom pagamento.

7) Jurisdição
Em caso de desacordo e/ou litígio entre a Reflexo da Ideia - Serviços de Publicidade, Lda e o Comprador prevalecem os pressupostos mencionados nas presentes Condições Gerais de Venda e convenciona-se que o único tribunal competente é o da comarca Braga, com expressa renúncia a qualquer outro.

Os valores das Tabelas podem ser alterados sem aviso prévio.
Aos valores tabelados acresce o IVA à taxa legal em vigor.

A presente Tabela de Preços anula todas as anteriores e é válida a partir de 09/02/2017.

Webdesign © 2004 | design by Reflexo da Ideia, Lda